Deixe um comentário

Nova edição da “Forbes Life” traz ensaio fotográfico inédito de Fergie! Veja as fotos.

A cantora Fergie aproveitou a pausa no Black Eyed Peas para fazer um ensaio fotográfico para a capa da revista Forbes Life. A matéria é sobre o patrimônio da estrela, que inclui uma mansão avaliada em US$ 8 milhões, na qual ela vive com o ator Josh Duhamel, e uma fortuna vinda de produtos licenciados.

Na reportagem, Fergie relembra a época em que não era famosa e os pais juntavam dinheiro para que ela pudesse fazer um curso universitário. “Tínhamos um fundo para a faculdade. Meus pais sempre foram ótimos sobre o meu crescimento financeiro. Nunca levaram um centavo e sempre investiram em mim”, contou.

Embora tenha fumado toda a poupança para a universidade, ela acredita que seus pais têm motivos para se orgulhar dela. A cantora agora prepara o lançamento de uma nova fragrância em parceria com a Avon, além de ter comprado uma pequena vinícola. “É um investimento. Estou investindo em imóveis. Além disso, meu pai vai ter uma casa grande”, disse.

Confira mais imagens da cantora para a revista clicando aqui.

As informações são do Pop Line.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário