Deixe um comentário

“Digital Spy”: Cinco motivos essenciais para aguardarmos o novo álbum de Kylie Minogue

Kylie Minogue foi capaz de fazer uma pausa em seus lançamentos e dedicar os 12 meses do último ano para as comemorações dos seus 25 anos na indústria fonográfica. Agora, como uma fênix, ela está dando novos ares a sua carreira preparando o lançamento de um novo álbum para 2013!

O anúncio surpreendente da assinatura de um contrato com a “Roc Nation” foi o pontapé inicial para um ano que promete deixar seus fãs sem fôlego. Tudo indica que seu novo chefe, Jay-Z, terá grandes planos para o 12º álbum de estúdio da australiana.

O Digital Spy elegeu cinco motivos do que considera essencial para a nova fase da cantora:

Lançamento adequado do álbum nos Estados Unidos: Não é segredo que o último sucesso de Kylie na terra do Tio Sam foi com o álbum “Fever”, no início da década passada. Kylie já admitiu que os norte-americanos têm lutado para reconhecer seu trabalho em comparação ao resto do mundo. Agora, que mais estilos musicais são bem recebidos nos Estados Unidos, é hora da cantora se restabelecer na América do Norte.

Uma parceira musical inesperada: Se bem elaborada, uma parceria com outro artista pode revelar-se extremamente benéfica. Minogue, entretanto, precisa ter cuidado para esta parceria não soar como um ato desesperado em busca de sucesso. A “Roc Nation” tem um grande leque de artistas, como Shakira, Timbaland, MIA, Santigold e Calvin Harris.

Músicas R&B seriam bem aceitas: Todas as vezes que Minogue se arriscou em canções R&B, o resultado não foi desastroso e isso não se oporia em num futuro próximo. Embora o inegável estilo dance seja sua marca registrada, canções como “Put Yourself In My Place”, “Word is Out” e “Red Blooded Woman” também tem um grande peso na sua bagagem musical.

A participação de Jay-Z em uma música: Embora meio genérico, versos curtos de um rap, com criação de seu ‘chefe’, trariam grandes sorrisos aos lábios dos fãs.

Uma grande turnê mundial: Afinal, Kylie Minogue sabe realizar um espetáculo em grande estilo.

As informações são do KYLIE.com.br.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: