Deixe um comentário

Comunicado importante do The Breakout para vocês, leitores

Olá pessoal! Como vocês já devem ter percebido, estou um pouco sumido. Acontece que minhas aulas na faculdade estão de volta e eu não tenho tido mais tanto tempo pra atualizar vocês. A única opção que me sobraria é postar no blog durante os fins de semana, mas isso não valeria à pena, já que as notícias demorariam um tempão pra ver a luz do dia e já estariam desatualizadas. Foi aí que, após tanto lutar contra isso, percebi que preciso dar um tempo do The Breakout.

Ao contrário do que parece, isso não é uma despedida. Eu realmente espero voltar com o blog um dia, e quem sabe, transformá-lo em um site. Por que não? Vocês ainda voltarão a ouvir falar do TB, e espero que seja algo bom e grandioso.

Este blog, mais do que um simples blog, surgiu em minha vida como uma luz no fim do túnel, como uma salvação para os meus dias de sofrimento adolescente. Ele foi e continuará sendo uma parte de mim da qual me orgulho de ter exposto ao mundo. Com ele, consegui um retorno que jamais imaginei conseguir em toda a minha vida. A cada acesso, vocês me fizeram sorrir e, a cada comentário que recebi, senti que todo o esforço realmente valia à pena. Com o The Breakout, conheci artistas maravilhosos, fiz grandes amizades e, pude, pela primeira vez em toda a minha trajetória, sentir que fiz algo bom para as pessoas, mudando um pouquinho mais o mundo, seja com as notícias, especiais ou divulgação de nossos parceiros.

Eu só tenho a agradecer, por tudo que vocês me fizeram e, ainda continuam fazendo. Obrigado pelos elogios, pelas críticas, pela divulgação. Eu jamais poderia imaginar que seria tão bem recebido por vocês, leitores, e aos vários amigos que tanto me motivaram a continuar, seguindo em frente.

Já quase encerrando, gostaria de deixar um grande abraço pra cada um de nossos afiliados/parceiros e, agradecer, de todo o coração, pela força e companheirismo que recebi de todos vocês.

Não sei se parece, mas, é difícil pra mim, falar sobre tudo isso, e continuar acreditando que as coisas não vão mudar muito. Pode parecer bobo, mas, pra uma criança que não tinha muito que fazer e precisava tanto fugir dos problemas cotidianos, esse blog foi a minha maior fortaleza, me protegendo de toda e qualquer decepção. Mas, assim como nossa frase-tema diz: “Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real”, chegou a hora de abrir as portas e sair para esse mundo tão real. Após tantos anos sendo protegido por um castelo lindo e sólido, posso garantir pra mim mesmo que estou pronto pra enfrentar o mundo lá fora.

Não digo adeus pra vocês, não digo tchau, apenas direi duas palavras: até breve.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: