Deixe um comentário

Kylie Minogue está trabalhando com Fernando Garibay em seu décimo segundo disco de inéditas

O 12º álbum de inéditas de Kylie Minogue está se aproximado. Ainda sem nome, a nova produção da australiana, que esteve em estúdio nesta última semana, contará com a produção de Fernando Garibay, que compartilhou algumas fotos em seu Instagram: “Os estúdios Paradise dão boas vindas para a linda e adorável Kylie Minogue!”.

Fernando é responsável por sucessos como “Born This Way”, “The Edge Of Glory” e “Dance in the Dark”, de Lady Gaga. O produtor mexicano também já trabalhou com grandes nomes, como Enrique Iglesias, U2, Britney Spears e Whitney Houston.

A produção do novo álbum de Minogue teve início em março de 2012 e tem previsão de lançamento no início do 2º semestre. Segundo a DJ Fearney, o álbum também contara com a produção de Timbaland.

De acordo com o canal Buzz60, Jay-Z afirma que “o 12° álbum de Kylie Minigue será o maior de sua carreira”. Calvin Harris também está cotado para a produção do futuro álbum de Kylie.

Segundo o News.com.au, Rita Ora, que trabalha em seu segundo álbum de estúdio e também integra o time de artistas da “Roc Nation”, afirma que gostaria de trabalhar com Minogue: “É uma grande notícia, estou tão feliz que ela é parte da família ‘Roc Nation’! Sei que há um monte de planos para o futuro dela, e eu adoraria trabalhar em algo com ela, afinal, ela é Kylie Minogue, amigo!”.

As informações são do KYLIE.com.br.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: