Deixe um comentário

Cancelamento de turnê poderá causar prejuízo de 18 milhões de euros a Lady Gaga

Após anunciar o cancelamento de quatro shows devido a uma grave inflamação nas articulações, Lady Gaga suspendeu por completo a turnê “Born This Way Ball Tour” para fazer uma cirurgia no quadril. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da cantora nesta quarta-feira, 13/02.

Gaga foi obrigada a cancelar um total de 22 shows que faria nos Estados Unidos e Canadá e, segundo a revista “Billboard”, o imprevisto vai custar mais de 18 milhões de euros para os bolsos da norte-americana.

A turnê é promovida pela empresa “Live Nation”, que vai pagar os espaços onde os concertos seriam realizados. Além disso, cerca de 200 mil bilhetes foram vendidos para as apresentações e o público será ressarcido.

Em algumas mensagens em sua conta oficial no Twitter, Gaga falou sobre as dores que sente. “Estou completamente devastada e com o coração partido. Estive escondendo estas dores crônicas da minha equipe durante um mês, rezando para que sarasse, mas depois do show de ontem à noite não conseguia mais andar”, disse Gaga.

Ainda segundo o comunicado de imprensa, a recuperação da cantora será lenta. “Ela será operada e precisa de um tempo para se recuperar. Por isso não há possibilidade de remarcar essas apresentações”.

As informações são do Virgula.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: