Deixe um comentário

Tulisa Contostavlos está processando Will.I.Am pelos royalties de “Scream & Shout”

Tulisa Contostavlos, cantora e jurada do “X-Factor” do Reino Unido, está processando Will.I.Am pelos royalties de “Scream & Shout” após afirmar que escreveu parte da canção.

O hit teria sido escrito pelo produtor Jean Baptiste e Tulisa, que também gravou uma versão com sua própria voz, segundo o jornal “The Sun”. Will.I.Am se mostrou interessado em gravar e lançar a faixa e, nesse momento, Jean teria lhe passado os direitos e cortado Tulisa do projeto.

Uma fonte disse ao jornal: “Tulisa ainda está furiosa com Will por pegar a canção dela. O fato do single ter estourado no mundo apenas deixou a situação ainda pior. Ela está no seu direito de reivindicar uma parte dos lucros com a música. Se ela provar que a composição é dela, ela poderá receber uma grande quantia em dinheiro”.

Tulisa, cujo álbum de estreia “The Female Boss” fracassou nas paradas musicais, afirma que ela escreveu o verso: “When you hear this in the club, you’d better turn this shit up!” A faixa era originalmente intitulada ‘I Don’t Give A Fuck, e deveria ter feito parte de seu álbum. A autora ainda revela que a participação de Britney Spears se resume na substituição de sua voz, já que Spears teria ‘copiado’ seu sotaque britânico.

Com Will.I.Am ganhando todo o crédito e os direitos autorais sob a obra, Tulisa ficou incapacitada de gravar a música, já que não atingiria o mesmo sucesso e o trabalho seria em vão.

Se Tulisa ganhar o processo, a cantora terá que aparecer como co-compositora da música e provavelmente receberá uma grande bolada pelos royalties, já que a canção foi um sucesso mundial para Will.I.Am e Britney Spears.

As informações são do X-Britney.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: