Deixe um comentário

Hilary Duff revela em entrevista que já perdeu cerca de 13 quilos após a gravidez

A cantora e atriz Hilary Duff, que anda um pouco sumida dos holofotes e tabloides, concedeu uma breve entrevista à revista “Us Magazine” e aproveitou o momento para falar sobre seu peso, o maridão Mike Comrie como pai e revelou ainda que se há ou não planos para mais um bebê.

Leia o trecho traduzido retirado do site:

Hilary Duff e Mike Comrie andam ocupados com o pequeno Luca, de 11 meses. O casal fez uma aparição – sem o filho – no evento da “PGA Tour Wives Association”, em Santa Monica, no dia 11 de fevereiro. “Eles se olhavam nos olhos constantemente e sorriam” disse uma testemunha para a “Us”. “Eles são tão fofos juntos”. Duff com certeza concorda: “Nós estamos muito bem. Ele sempre faz tudo pra mim. Ele é a pessoa mais fofa, mais pensativa e romântica. Ele me ajuda, então eu aprecio isso”.

Apesar de as coisas estarem melhores do que nunca para o casal, eles não têm planos imediatos para dar um irmão ao Luca. “Eu não tentarei ter outro bebê por um bom tempo!”, explicou Hilary.

Não é surpresa, já que a atriz malhou duro para conseguir colocar o corpo em forma. “Eu me sinto bem e melhor comigo mesma quando me exercito. Meu personal me ajudou a perder muito peso. Eu perdi cerca de 13 quilos. O nome dele é Gabe Johns e é maravilhoso. Ele é treinador de boxe e vem até a minha casa, e nós corremos. Ele faz eu subir e descer morros. Nós fazemos alguns circuitos e boxe, o que é muito divertido e faz com que você perca peso. Minha outra treinadora, que eu quero mencionar, é a Vivica, que tem sido minha instrutora de pilates por 7 anos. E Harley Pasternak, que é um gênio”.

Duff também elogiou seu marido por ser um pai prestativo. “Acho que levou uns cinco meses para a gente ficar em um bom ritmo – mas não de forma negativa, apenas um caminho novo”, ela disse sobre serem pais de primeira viagem. “Ele é o melhor pai. Quando o vejo com Luca, é lindo. É felicidade, é benção, é maravilhoso. É muito, muito fofo”.

As informações são do Portal Duff.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

