Deixe um comentário

“A voz de Adele combina com uma mistura de sons modernos e eletrônicos” diz produtor musical

De acordo com Thomas Gold, produtor de música eletrônica, Adele tem a voz perfeita para gravar faixas dançantes. O DJ, que teve a permissão da estrela para remixar o hit “Set Fire To The Rain”, revelou que gostaria de gravar músicas de balada com a britânica.

“Eu conheci a faixa e a amei, então, é claro, quis fazer um remix. Mas, no fim das contas, tive de esperar pela aprovação de Adele. Quando a assessoria dela veio dizer que estava tudo bem, fiquei muito feliz. Ganhei o selo de aprovação da maior artista do mundo”, disse Gold ao tabloide “Daily Star”.

“É um sonho poder me apresentar ao vivo com ela. Ela devia subir ao palco e dançar comigo. As faixas dela são perfeitas para boates. A voz dela combina com uma mistura de sons modernos e eletrônicos. Acho que, no início, as pessoas se surpreenderam ao ouvir meu remix pela primeira vez, mas você pode ouvir essas faixas em uma situação bem diferente. As pessoas podem dançar ao som da faixa e isso é importante, levá-la a outro nível”.

Adele, que se prepara para cantar ao vivo na cerimônia de entrega do “Oscar”, em 24 de fevereiro, tem feito tratamento com hipnose para aplacar a ansiedade e o medo de subir ao palco. Confira o remix de “Set Fire To The Rain”:

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: