Deixe um comentário

Pharrell Williams e Dr. Luke falam sobre o novo álbum de Miley Cyrus em recente entrevista

The Hollywood Reporter entrevistou o produtor e cantor Pharrell Williams, que está trabalhando no novo CD de Miley Cyrus juntamente com a estrela, e o mesmo falou um pouco sobre a jovem cantora. Confira abaixo o que rolou durante a conversa do cantor com o site:

Como foi que você começou a trabalhar com Miley Cyrus? “Eu reparava nela de vez em quando. Eu tenho essa teoria sobre artistas da Disney: Eles possuem a melhor ética enquanto trabalham. Ela queria trabalhar comigo e eu estava procurando por ela – nós nos encontramos ao mesmo tempo”.

Como foi trabalhar com alguém que veio de uma indústria musical? “Nós conversamos bastante antes de fazermos qualquer coisa. Ela é bem específica sobre o que quer fazer. Ela não é nem um pouco indecisa. E reconhece um sucesso de longe. Ela entende disso. As pessoas ficam tipo ‘Sério?’ e eu respondo ‘Sim!’, me lembro quando me falaram sobre a Britney. Lembro também quando me perguntaram, ‘Porque o Justin?’ e eu respondi ‘Porque tem um cara aqui que vocês pensam que conhecem – mas não de verdade’.”

Como será o novo álbum? “Ela cantou uma canção pra mim e sua voz está totalmente diferente da época ‘Party in the U.S.A.’. Tem mais influência country. Isso deveria ser óbvio, mas a maioria das pessoas não sabem que há definitivamente bastante hip-hop no coração dela. Eu não quero revelar muito, mas seu projeto é definitivamente uma grande mistura de todas as coisas que ela gosta”.

Ainda falando na loira e no The Hollywood Reporter, o pessoal do site entrevistou o também famoso produtor e compositor Dr. Luke, que é um dos principais produtores do novo álbum da intérprete de “Can’t Be Tamed”. E, assim como Pharrell, Luke foi só elogios à moça:

No que você está trabalhando agora? “Eu estou trabalhando em algumas coisas com Miley Cyrus, o que tem sido muito divertido. Estamos experimentando novos gêneros e ela está arrasando em todos. É uma loucura!”

As informações são do MCyrus.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

