Deixe um comentário

Kylie Minogue assina contrato com a “Roc Nation”, a gravadora do rapper Jay-Z

Nesta semana que se passou, a “Roc Nation” anunciou oficialmente que Kylie Minogue é a mais nova integrante do seu time de artistas: “Gostaríamos de dar boas vindas a cantora, artista, compositora, atriz e designer Kylie Minogue na família ‘Roc Nation’! Com 25 anos de carreira, Kylie já vendeu mais de 68 milhões de álbuns e lançou mais de 50 singles em todo o mundo, incluindo o vencedor do Grammy, ‘Come into My World’. Não é preciso dizer que nós estamos animados com sua presença no nosso time!”

Além de gravadora, a “Roc Nation” é uma empresa de entretenimento e gerenciamento de carreiras musicais, resultado da parceira entre a “Star Roc”, gravadora do rapper e empresário Jay-Z, com a “Live Nation”. Artistas como Rihanna, Shakira, Willow Smith e Rita Ora fazem parte da empresa, que conta com um forte time de diretores, compositores e produtores.

Em setembro de 2012, Kylie encerrou sua parceria com o agente Terry Blamey, com quem trabalhou desde o lançamento de “Locomotion”, em 1987. Segundo a “Billboard”, a “Roc Nation” passará a administrar a carreira da australiana, que mantém contrato assinado com a gravadora “Parlophone” e lançará um novo single em breve.

Através da sua conta na rede social Instagram, a cantora compartilhou uma foto com uma camiseta da empresa.

Kylie também ganhou uma página no site da empresa, que traz um breve resumo sobre sua carreira: “Você pode contar nos dedos de uma mão o número de artistas pop que duraram mais de uma década, sem falar os que sobrevieram a duas décadas! Em julho de 1987, Kylie lançou seu primeiro single, um cover de ‘Locomotion’, sucesso de 1962 na voz de Little Eva. O hit alcançou a primeira posição na Austrália e permaneceu no primeiro lugar por sete semanas, tornando-se o maior single australiano dos anos 80. Duas décadas mais tarde, Kylie alcançou recorde de artista feminina mais tocada nas rádios do Reino Unido nos últimos 20 anos!”.

Falando na australiana, a intérprete de “All The Lovers” participará de um concerto beneficente no próximo mês. O “Give It Up for Comic Relief”, organizado por Russell Brand, tem como objetivo arrecadar fundos para ajuda de dependentes de álcool e drogas do Reino Unido.

O concerto será produzido pela “Live Nation” e será realizado na “Arena Wembley”, em 06 de março. O show também será transmitido pela “BBC Three”, enquanto a cobertura dos bastidores fica por conta da “BBC Radio 2”.

As informações são do KYLIE.com.br.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: