Deixe um comentário

Carly Rae Jepsen fala sobre superação, indicação ao Grammy e mais em entrevista à “Billboard”

Carly Rae Jepsen revelou estar confiante com relação aos seus próximos trabalhos. A estrela, cujo single “Call Me Maybe” se tornou uma das faixas mais bem vendidas pelo mundo em 2012, está certa de que conseguirá provar que é capaz de ter mais sucessos.

“Acho que, com uma canção tão grande como ‘Call Me Maybe’, existe sempre o desafio de seguir adiante e mostrar às pessoas que há mais para oferecer”, disse a canadense à revista “Billboard”.

“Tenho confiança de que, com este ou com o próximo álbum, conseguirei provar isso”. “Call Me Maybe” está indicada ao Grammy 2013 nas categorias “Canção do Ano” e “Melhor Performance Vocal Pop”.

“Para ser bem sincera com você, antes de todos os fins de semana de Grammy exceto este, eu ficava de pijama comendo pipoca e decidindo de que vestido eu gostava mais. Então, para mim, será diferente eu mesma usar um vestido”.

O hit de Jepsen foi sucedido pelo dueto “Good Time”, gravado com o Owl City, que chegou à quinta posição na parada do Reino Unido e ao oitavo lugar nos EUA. No entanto, o single seguinte, “This Kiss”, não passou da 168ª posição no mercado britânico e do 86º lugar do ranking norte-americano.

As informações são do Vagalume News.

Anúncios

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: