Deixe um comentário

Cyndi Lauper rasga elogios à Lady Gaga em entrevista concedida ao “Fashion Police”

Na edição do programa de moda norte-americano “Fashion Police” que foi ao ar no domingo retrasado, 27/01, a grande cantora Cyndi Lauper fez uma participação especial. E, no decorrer do programa, a intérprete de “Girls Just Want To Have Fun” foi questionada sobre Lady Gaga pela apresentadora Joan Rivers.

Veja abaixo o trecho da entrevista:

Alguém veio até você, sabe, como Lady Gaga… ela entende que se você não existisse, sem sua influência, ela não seria Lady Gaga!  E ela é espetacular, mas se não fosse por você… “Nós incentivamos os artistas jovens, mas eles nos influenciam muito também. Fiquei muito honrada em trabalhar com Gaga, pois pude recordar como era ser eu mesma e parar de continuar me sentindo como uma aberração. Estava deprimida, até que senti que eu não era quem eu deveria ser… e logo tive a oportunidade de trabalhar com Gaga e ela me ajudou a ser quem eu realmente era. Então, ela me ajudou muito”.

Depois Cyndi mencionou novamente a jovem em uma lista a qual relacionou os artistas que gostaria de ver no mundo da moda, dizendo que “Gaga faz esculturas” de seu corpo.

As informações são do Lady Gaga Brasil.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

