Deixe um comentário

Manequim com pelos pubianos rosa foi uma das exigências de Lady Gaga para a “Monster Ball Tour”

A briga entre Lady Gaga e sua ex-assistente revelou que a excentricidade da “Mother Monster” não fica apenas nas roupas. Algumas das estranhas exigências da popstar vieram à tona no processo que corre contra ela, por não pagar horas-extras. Jennifer O’Neill acusa Gaga, inclusive, de obrigá-la a dormir com ela. As duas eram amigas desde que a popstar tinha 19 anos. Atualmente, ela tem 26.

Durante o período de mais de dois anos da “Monster Ball Tour”, a loira pedia que seu camarim fosse decorado no estilo “glam rock”, com sofás brancos, cortinas pretas, rosas frescas e um manequim com pelos pubianos rosa. Imagine o trabalho para conseguir o tal boneco.

Ela também pedia velhos pôsteres de rock, com seus artistas favoritos, como David Bowie, Queen, Elton John e Billie Holiday e a “arte de alguns fãs recebida na estrada”.

De bebida, ela pedia whisky Jameson, “duas garrafas de vinho branco de boa qualidade” e “uma garrafa de vinho tinto de boa qualidade” (shiraz, grenache, malbec, cabernet) para sua equipe.

O documento também diz que seu personal chef tinha que deixar uma série de comidas orgânicas e guacamole, no backstage, em todas as apresentações. Outras exigências: 40 garrafas de água em temperatura ambiente, 40 canudos “extra-longos”, oito Cocas Zero, quatro Gatorades, atum sólido “em água”, hommus e “Tostito” (Doritos) sabor tortilla.

No hotel, cada cama tinha de ter um interruptor ao lado, um iPod player e DVD player, “leite fresco”, granola e oito canecas de cafés. Seu quarto deveria ter também um umidificador, um elíptico ou cross trainer (máquinas para fazer exercícios), quatro jogos de toalhas de lavanda, dois guarda-roupas com quarenta cabides em cada, couve orgânica e uma garrafa de aceite e outra de vinagre.

As informações são do Virgula.

Anúncios

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: