Deixe um comentário

Nicki Minaj afirma que não está chateada por não ter sido nomeada ao “Grammy” desse ano

Em uma entrevista à “The Associated Press”, Nicki Minaj declarou que não se importa de não ter sido indicada no “Grammy Awards” deste ano.

“Tenho toneladas de prêmios e acredito que quando for minha vez, irei ganhar um Grammy”, afirmou Minaj. “Acho que o Grammy tem um propósito diferente agora, que não quero discutir. Isso é entre eu e eles, mas respeito a organização deles e posteriormente ganharei um. Não estou preocupada com isso”.

Em edições anteriores a cantora foi indicada na categoria “Artista Revelação” e “Melhor Álbum de Rap”, com seu disco de estreia “Pink Friday”.

A 55ª edição do “Grammy Awards” acontecerá no dia 10 de fevereiro e será exibida pelo canal “CBS”.

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

