Deixe um comentário

John Mayer concede nova entrevista à “Rolling Stone” e comenta sobre sua volta aos palcos

No ano passado, depois de ser diagnosticado com uma granuloma, um problema grave na sua garganta, os médicos disseram a John Mayer que poderia levar anos até que ele pudesse cantar novamente, após a primeira cirurgia que não obteve sucesso.

Mayer se submeteu a uma segunda cirurgia, em agosto, e voltou aos palcos no dia 16 de janeiro, pela primeira vez depois de dois anos, realizando um show beneficente em Montana.

Em uma entrevista à “Rolling Stone”, o cantor falou sobre a recuperação de sua voz. “Tudo mudou na minha voz. Minha risada mudou”, declarou Mayer. “Encontrei novas maneiras em torno de tudo, novas maneiras de falar e de rir. Agora me pergunto se consigo voltar a forma da minha voz que eu tinha quando cantava e depois fazer o que eu quero com ela”.

Ao ser questionado sobre o seu relacionamento com Katy Perry, o cantor mostrou discrição. “Estou muito feliz. Muito feliz em todos os aspectos da minha vida”, afirmou Mayer.

O cantor, que fará a turnê de verão de seu álbum “Born and Raised”, revelou que esse é o seu trabalho mais significativo e popular. John Mayer também fará show no Brasil, sendo uma das principais atrações do “Rock in Rio”, no dia 15 de setembro.

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

