Deixe um comentário

Beyoncé abre seu coração e fala sobre aborto que sofreu, há cerca de dois anos

Beyoncé estrelará um documentário para a “HBO”dos EUA, que irá ao ar no próximo dia 16 de fevereiro (sem datas para um lançamento na “HBO Brasil” ainda). E como informado anteriormente, a cantora abriu seu coração sobre o aborto que sofreu há alguns anos atrás. O site “E! Online” divulgou, em sua página, detalhes sobre o depoimento da cantora:

“Há dois anos eu estava grávida pela primeira vez”, conta a cantora. Sem entrar em muitos detalhes, ela continua: “E, então, eu ouvi a batida do coração do bebê. Foi a canção mais linda que já ouvi na vida”. Beyoncé conta, no documentário, sobre o que fez ao descobrir sua gravidez. “Escolhi nomes, imaginei com quem meu filho se pareceria. Eu estava em um estado muito maternal”, disse a ganhadora de 16 Grammys. Porém, em uma visita de rotina ao seu médico em Nova Iorque, Knowles descobriu que havia, infelizmente, perdido o bebê. “Voei de volta para Nova Iorque, para um checkup geral. E não havia mais nenhuma batida de coração”, informou a ex-“Destiny’s Child”. “Literalmente. Uma semana antes, fui até o médico e tudo estava ok. E, na semana seguinte, não havia mais batidas de coração”.

E, para enfrentar isso, Beyoncé ocupou sua cabeça com o que sabe fazer melhor: música. “Fui ao estúdio e compus a canção mais triste que já fiz em minha vida. E foi a primeira canção que ficou pronta para o álbum”, disse, sem informar o nome da música ou do álbum. “E foi a melhor terapia para mim. Isso foi a coisa mais triste que já enfrentei”. Mas, a história teve um final feliz: Em 07 de janeiro de 2012, Beyoncé e Jay-Z deram as boas vindas à Blue Ivy Carter, filha do casal, que completou seu primeiro ano de vida este há alguns dias.

“Beyoncé, Life is But A Dream” irá ao ar no dia 16 de fevereiro, pela “HBO” norte-americana.

As informações são do Beyonce Now.

Anúncios

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: