Deixe um comentário

Katy Perry fala sobre sua saúde em entrevista à revista “Lucky”! Confira

A revista “Lucky” passou cinco minutos com Katy Perry nesse último fim de semana e, bateu um papo bem interessante com o pessoal da publicação.

Confira a entrevista a seguir e a matéria acessando este link, tudo traduzido pelo “KPBR”:

Tem alguma memória de infância envolvendo pipoca doce que você possa compartilhar? “Pipoca doce não estava sempre disponível quando eu ia aos cinemas, mas eu levava pacotes de açúcar ao teatro para colocar na minha pipoca. Agora eu só vou mergulhar nos pacotes dos meus Popchips!”

O que é um café da manhã, almoço e jantar normal para você? “Quando eu estava na estrada, eu gostava de ter uma sopa light, um pedaço de frango grelhado e um pouco de quinoa com aspargos grelhados para a janta. Eu sempre preciso das minhas vitaminas diárias, e eu amo sucos naturais e água de coco. Quando eu preciso manter meu corpo em forma, eu corto o açúcar, pão e macarrão que puder, e bebo água com limão em vez de sucos ou refrigerantes”.

Quais exercícios você mais gosta? “Eu amo estar ao ar livre, e prefiro ir a caminhadas ou andar de bicicleta. Eu sinto o melhor sobre o meu corpo uma vez que entro em uma rotina de acordar cedo, começar meu dia com um exercício, meditar e pegar ar fresco. Eu me exercito de três a quatro vezes por semana e nos dias alternados, eu faço algo divertido como caminhadas ou Soul Cycling. Meu exercício favorito quando estou em turnê é andar de bicicleta por volta da cidade, vendo o lugar que eu estou e distribuindo ingressos, claro, quando estou vestida com um disfarce”.

Além de Popchips, que comida você não resiste? “Comer alimentos saudáveis é muito importante porque eu não posso ficar doente. Eu amo lanches, mas escolho opções mais saudáveis como legumes e hummus, tangerinas ou ‘Popchips’ porque têm ótimos gostos e são as opções mais saudáveis para mim”.

Como está evoluindo o seu estilo? Podemos esperar um novo conjunto de Katy no seu próximo disco? “Fique ligado!”

Você fez alguma resolução de Ano Novo este ano que você possa compartilhar com a “Lucky”? “Minha resolução de ano novo é a de não fazer resoluções! Eu só levo a vida um dia de cada vez e tento evoluir para uma versão melhor de mim continuamente. Eu não gosto de definir restrições de tempo em novos começos”.

As informações são do Katy Perry Brasil.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

