Deixe um comentário

Após comparecer em audiência, juíza mantém revogada a condicional de Lindsay Lohan

A juíza Stephanie Sautner determinou em audiência nesta quarta-feira, 30/01, que Lindsay Lohan deve continuar com sua condicional revogada até posterior julgamento, que acontecerá no dia 17 de março. Os termos da condicional foram estabelecidos pela própria Sautner que era a responsável pelo caso da atriz envolvendo o roubo de um colar.

A atriz chegou ao tribunal acompanhada da mãe, Dina Lohan, e do advogado, Mark Heller. Por causa da mudança de advogados da atriz, a juíza estabeleceu uma data para uma audiência preliminar no dia 1º de março e outra para o julgamento, que acontecerá no dia 17 do mesmo mês.

Mark pediu à juíza que Lindsay não fosse obrigada a comparecer na audiência preliminar: “Peço que ela não tenha obrigação de comparecer. Houve certo drama sobre sua vinda hoje”, disse o advogado, que foi interrompido pela juíza. “Fico feliz em ver que você está se sentindo melhor”, disse Sautner à atriz fazendo referência a alegação de que ela não estaria no tribunal por causa de uma infecção respiratória.

Lindsay respondeu que estava se sentindo melhor e o advogado disse que ela continuaria o tratamento em Nova Iorque. A juíza perguntou se era um resfriado e o advogado respondeu: “Em Nova Iorque é gripe”. “Não, em Nova Iorque ou aqui um resfriado é uma coisa e uma gripe é outra”, disse a juíza aparentemente irritada com o advogado da atriz.

Mark Heller pediu que Lindsay não fosse obrigada a comparecer na audiência preliminar e Sautner concordou: “Pela lei, ela pode comparecer através de seu advogado. No julgamento, ela precisa estar presente. Ela foi obrigada a comparecer hoje porque demitiu sua advogada”.

Depois de acertar as novas datas, Sautner foi clara: “A condicional continua revogada até o julgamento e o caso continua neste tribunal. Me aposentarei depois do dia 1º de março e por isso não serei eu quem vai fazer o julgamento final”.

Lindsay voou para Los Angeles na madrugada desta quarta depois  de saber que a juíza emitiria um mandado de prisão caso ela não comparecesse a audiência. O site TMZ noticiou na terça-feira, 29, que a atriz não iria ao tribunal alegando estar com uma infecção respiratória, mas foi fotografada fazendo compras em Nova Iorque.

Saiba mais sobre a situação crítica de Lindsay acessando este link.

As informações são do Ego.

Anúncios

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: