Deixe um comentário

Justin Bieber admite que, apesar de se divertir sendo um popstar, não está em sua melhor fase

Justin Bieber admitiu já ter passado por momentos mais felizes. O cantor, que se prepara para divulgar o “Believe Acoustic”, um disco com versões desplugadas e inéditas, revelou ter sofrido dramas pessoais recentemente. No entanto, Bieber declarou que tenta ignorar o noticiário negativo que às vezes o atinge.

Perguntado se ainda se diverte sendo um popstar, o cantor disse à revista “Billboard”: “Com certeza, o tempo todo. Tenho 18 anos e tenho uma grande equipe comigo. Tenho grandes amigos e nos divertimos muito. Eles me mantêm ocupado e a minha mente longe das coisas negativas. É engraçado quando as pessoas dizem ‘Você tem 18 anos. O que você viu da vida?’ Eu fico pensando ‘O que você quer dizer? Quando você tinha 18 anos, não pensava que já tinha passado por algumas situações?’”

“Quando você tem 18 anos, você está passando por uma transição, tem uma namorada da escola, talvez não. Está indo para a faculdade, se descobrindo, saindo de casa”. Bieber, que recentemente terminou o namoro com Selena Gomez, também revelou:

“Não estou no lugar mais feliz em que já estive. Estou tentando passar pelo que estou passando. Como eu disse, tenho meus amigos próximos para me alegrar e me fazer seguir em frente. Talvez, para o próximo álbum ou para algo a ser lançado pela internet – tenho muita coisa na minha cabeça –, quero colocar isso na música. Sei que acabei de lançar ‘Believe’, e este álbum acústico, mas quero produzir música”.

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

