Deixe um comentário

Taylor Swift: “Tirar férias para mim é um pouco estranho, não acho que as mereça agora”

Taylor Swift, que está viajando pelo mundo, não espera tão cedo ter um descanso de seu trabalho. “Tirar férias para mim é um pouco estranho, não acho que as mereça agora, porque estou divulgando meu álbum”, afirmou a cantora que está atualmente na Europa para divulgar o “Red”. “O único momento no qual eu realmente gostaria de tirar umas férias prolongadas seria quando eu estivesse muito mais velha e decidisse ter uma família”.

A cantora ainda declarou que mesmo que desse uma pausa de duas semanas, seria muito tempo. “Sinto a necessidade de fazer alguma coisa, de ser produtiva, de enviar um e-mail, de escrever uma música”.

Com o sucesso de “Red”, que já teve mais de 5 milhões de cópias vendidas pelo mundo e a canção “I Knew You Were Trouble.”, alcançando a quinta colocação “Billboard Hot 100”, Swift garante que tirar férias não faz parte de seus planos.

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

