Deixe um comentário

Ray Kay será o responsável pela direção de “Woman’s World”, o novo videoclipe da Cher

Onze anos depois de gravar seu último clipe, Cher voltou nessa última semana aos estúdios para gravar o vídeo de “Woman’s World”. Reinert K. Olsen, mais conhecido como Ray Kay, será o diretor. Com grande equipe e elenco, este certamente será a maior produção já feita para um clipe da diva!

Para os desavisados, ele foi o responsável pela direção de clipes como “Poker Face”, da Lady Gaga, “Till The World Ends”, da Britney Spears, e “Baby”, do Justin Bieber. Esses três vídeos já tiveram, cada um, mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. “Baby” é o segundo vídeo mais visto do YouTube, com aproximadamente 650 milhões de visualizações.

“Vai ser um grande vídeo. A música é muito boa e é bem divertido trabalhar gravando com a Cher. Ter a oportunidade de trabalhar com um ícone como ela não aparece todos os dias. Já vi muitos vídeos dela na época da dupla com o Sonny. Não é todo mundo que tem uma carreira de 50 anos!”, disse Reinert.

 “Esse é um vídeo artístico, com uma mensagem muito positiva e universal. Preciso manter segredo sobre os outros detalhes. Assinamos alguns contratos de confidencialidade. Nenhum membro da equipe estará com celulares e a entrada no estúdio só será permitida àqueles que tenham uma pulseira de acesso. É necessária toda essa segurança para que possamos realizar um bom trabalho”, completou.

A namorada dele, Cathrine Haave, terá um papel no clipe. “Ela é muito inteligente e se encaixou perfeitamente em um dos papéis do clipe. Cathrine terá que trabalhar muito e dar o seu melhor! O mais interessante nesse projeto é que Cher tem sido notícia pelo seu comportamento ‘sincero demais’ e eu, que trabalhei com ela e sua equipe essa semana, para planejar o estilo do clipe, percebi que ela não é tudo isso que as pessoas falam. Precisava conhecê-la muito bem e consegui. Tive uma ótima impressão dela e isso vai ajudar na produção do clipe. Será muito especial!”, disse ele ao jornal.

Para saber tudo o que rolou nas gravações do vídeo, acesse esse link.

As informações são do Cher Brasil.

Anúncios

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: