Deixe um comentário

Madonna faz da “MDNA Tour” a décima turnê mais lucrativa de todos os tempos

O ano de 2013 está apenas começando e a cantora Madonna já tem motivos de sobra para comemorar. Foram divulgados, na última quinta-feira, 24/01, os números da turnê “MDNA”, o mais recente ‘giro mundial’ da diva. De acordo com a “Billboard”, os lucros da excursão colocam a popstar no 10º lugar da lista das turnês mais lucrativas de todos os tempos.

Um total de 88 shows rendeu uma receita de aproximadamente US$ 305 milhões, valor este que faz da “MDNA” a turnê mais rentável de 2012. Foram sete meses de trabalho – entre maio e dezembro de 2012 –, com shows na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina. Mais de 2 milhões de pessoas compraram ingressos para ver a “Rainha do Pop”.

Esta é a segunda vez que Madonna aparece no top 10 da lista de turnês mais rentáveis. A “Sticky & Sweet” (2008/2009) foi a terceira mais lucrativa de todos os tempos, faturando um total de US$ 408 milhões, o valor mais alto para um artista solo. A eterna “Material Girl” se juntou aos grupos Bon Jovi, Grateful Dead e Rolling Stones como os únicos artistas a entrarem mais de uma vez na lista em um período de três anos.

As informações são do Cifra Club News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: