Deixe um comentário

“Eu mal posso esperar pelo meu novo álbum com Tony Bennett”, diz Lady Gaga

Enquanto não sai seu esperado terceiro álbum de inéditas, “ARTPOP”, Lady Gaga confirmou que está ansiosa para mostrar a todos sua nova parceria com o cantor Tony Bennett.

“ARTPOP” deve ser lançado na primeira metade deste ano, mas primeiro, deverá ver a luz do dia o resultado do álbum de jazz que a “Mother Monster” gravou com o jovem senhor com mais de 60 anos de carreira.

Gaga postou uma foto no Twitter na qual ela e Bennett aparecem cantando juntos (veja mais abaixo) e escreveu: “E aqui estou com meu charmoso date. Eu mal posso esperar para nosso novo álbum juntos. Ele é meu querido”.

A rasgação de seda entre Bennett e Gaga já vem de algum tempo. O cantor não tem poupado elogios à moça, dizendo inclusive que a considera umas das melhores cantoras que já escutou. Os dois trabalharam juntos em 2011, na gravação de “The Lady Is A Tramp”, que, inclusive, ganhou um videoclipe oficial.

As informações são do Virgula.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

