Deixe um comentário

Christina Aguilera: “Red Sin” mal é lançado e já poderá ganhar um sucessor no mercado

Parece que a linha de fragrâncias assinada pela cantora Christina Aguilera continua fazendo a máquina da “P&G” funcionar. Segundo informações no Twitter pessoal de Kristopher Buckle (maquiagem) e David Babaii (cabelo), Christina participou nessa última semana de uma sessão de fotos e gravação de comercial para uma nova fragrância. O sucessor de “Red Sin” será o 6º da premiada coleção europeia “Christina Aguilera”, presumindo que integrará a mesma linha dos antecessores.

Sem tirar o foco da carreira da loira no mundo dos perfumes, o site oficial da coleção passou por uma reforma. Oficializando a notícia de que Christina detém a coleção de perfumes mais premiada das celebridades, o site é bem mais simples do que as versões anteriores. A coleção agora ganhou um slogan: “Hit the high notes” (alcance as notas altas), que faz referência às notas altas alcançadas por Christina e aos aromas usados na linha. “Red Sin” também ganhou um microsite, algo que ainda não havia acontecido. A reforma revelou, ainda, que a linha europeia contabilizou a primeira baixa.

“Secret Potion” não mais aparece na página, o que significa que saiu de produção e novas unidades não mais serão colocadas à venda. Essa foi a 4ª fragrância da coleção, lançada em 2011, mas a primeira a sair da linha europeia. Em 2008, “Inspire”, o perfume lançado exclusivamente nos Estados Unidos, também foi retirado de produção. Todos os demais, incluindo o primeiro, de 2007, continuam em produção. No Brasil, o carro-chefe da coleção começou a ser vendido pela “Jequiti”. Para acessar o site oficial europeu, clique aqui.

As informações são do I Love Aguilera.

Anúncios

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: