Deixe um comentário

Katy Perry concede entrevista exclusiva ao “Yahoo! Omg!”! Confira o que rolou no bate-papo

Vocês não sabiam, mas, o site “Yahoo! Omg!” entrevistou com Katy Perry nessa última sexta-feira, 25/01, a qual ficou aos fãs da morena o dever de mandar as perguntas através do Twitter do entrevistador, Matt Donnelly!

A entrevista foi liberada e você confere ela abaixo traduzida pelo “KPBR”:

Qualquer pessoa que acordar na casa de Katy Perry estará com sorte – a cantora sabe o que está fazendo quando se trata de café da manhã. Perry apareceu em Los Angeles na noite de quinta-feira, 24/01, para falar sobre a “Popchips!”, a empresa para qual ela serve como embaixadora da marca e parceira criativa com seu novo sabor, “Katy’s Kettle Corn”.

“Na verdade, eu venho fazendo algumas aulas de culinária. Comecei no ano passado”. A cantora, ocasionalmente, aluga um local em Los Angeles para ela e os amigos aprenderem a arte culinária, como enrolar o sushi, por exemplo.

“Eu não sou experiente ainda, mas eu sou ótima com café da manhã. Sei como fazer uma omelete para que não fique com a consistência pesada. Eu sei como virá-lo para que não fique pesado, e toda mulher sabe como é difícil”.

Katy disse também que o equilíbrio entre salgado e doce é crucial, além, é claro de outro ponto fundamental para si: a história de seu país. “Eu acho que a inauguração foi um dos melhores finais de semana da minha vida. Eu fiz um passeio pelo Capitólio, e só de ter andando pelos mesmos lugares que, digamos, Abraham Lincoln andou. Eu amo história, se eu tivesse que fazer qualquer outra coisa eu estudaria história”.

Através do Twitter, uma fã perguntou: “O que você sempre sai de casa com?” e Katy respondeu: “Lenços umedecidos, meus fãs talvez já saibam disso porém eu uso eles para tudo. São bons para o rosto, corpo…”. Então será que “Katy Wipes” seria a sua nova criação? “Vamos fazer isso!”, disse Perry.

As informações são do Katy Perry Brasil.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

