Deixe um comentário

Selena Gomez faz covers de Justin Timberlake, Taylor Swift e Britney em show beneficente

A cantora Selena Gomez se apresentou, no último sábado, 19/01, em Nova Iorque, em um show beneficente para a UNICEF. Em um apresentação intimista, a estrela cantou alguns de seus sucessos como “Round & Round” e “A Year Without Rain”.

Mas foram os covers apresentados por Selena que mais repercutiram após o show. Um deles, do hit “Cry Me A River”, de Justin Timberlake, foi visto como uma alfinetada para o ex-namorado da cantora, Justin Bieber.

“Eu passei por muita coisa nesses últimos meses. Tem sido triste e frio, mas ao mesmo tempo interessante”, disse antes de cantar a música de Timberlake, que fala sobre o fim de um relacionamento amoroso.

Selena também fez uma homenagem a sua amiga Taylor Swift e interpretou a canção “I Knew You Were In Trouble.”. “Eu quero cantar essa música que foi escrita pela minha melhor amiga no mundo inteiro”, disse antes de cantar o hit de Swift.

A jovem também fez uma versão para “…Baby One More Time”, primeiro sucesso de Britney Spears. Selena aproveitou o show para anunciar seu retorno à música. Depois de um período em que se dedicou ao cinema, Gomez contou que já gravou 18 músicas para o novo disco e que o primeiro single deve ser lançado em março.

Veja vídeos da apresentação, gravados por um fã:

As informações são do Cifra Club News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: