Deixe um comentário

Mariah Carey revela que sua experiência no “Idol” está a ajudando com seu novo álbum

Mariah Carey está trabalhando a um bom tempo em seu novo disco de estúdio. Ainda sem data para lançamento oficial, o disco está entre os mais aguardados do ano. E, de acordo com a cantora, sua experiência no “American Idol” tem a ajudado bastante na composição de suas novas músicas.

“Eu acho que este processo me levou a lugar que nunca tinha ido. Olho para os candidatos e vejo o quanto batalharam para chegar aqui. Isto me deixou uma artista melhor”.

A diva disse que a determinação dos concorrentes a fez lembrar por que ela entrou no meio musical e, Carey garante que está aproveitando esta energia e focando em seu novo disco. “Qualquer letra que eu escreva, melodia que eu faça, estou sempre ouvindo alguém na minha cabeça me energizando”.

Seu empresário e companheiro de bancada do programa, Randy Jackson, não está surpreso que esta experiência no programa tem deixado Mariah bem inspirada artisticamente. Ele já viu isto acontecer antes com os outros jurados.

“Eu acho que isto acontece com todos que já passaram pelo programa. Aconteceu com Jennifer Lopez, Steven Tyler. Tenho certeza que isto também acontecerá um dia com Nicki Minaj, Keith Urban e também quem sabe, com Paula Abdul”.

As informações são do Mariah Now.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

