Deixe um comentário

Rihanna e Jennifer Lopez “concorrem” em mesma categoria no “Framboesa de Ouro” desse ano

Rihanna não deve ter ficado nem um pouco feliz ao saber que sua estreia cinematográfica no filme “Battleship – A Batalha Dos Mares” foi considerada uma das piores do ano.

A cantora foi indicada ao “Framboesa de Ouro 2013” como pior atriz coadjuvante. Quem também concorre na mesma categoria é Jennifer Lopez com seu papel em “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”. O “Framboesa de Ouro” é uma premiação de espírito satírico que costuma ser entregue na noite anterior ao “Oscar”. Esse ano a cerimônia acontece no dia 23 de fevereiro.

Obviamente, não são muitos os “premiados” que ficam felizes ou aparecem lá para pegar o prêmio – ainda que Halle Berry tenha ficado famosa por marcar presença, em 2004, com um discurso ao mesmo tempo hilário e emocionante.

Os indicados ao prêmio são escolhidos por mais de 650 pessoas entre críticos, jornalistas, comediantes e cinéfilos. Esse ano os votantes soltaram sua artilharia para todos os lados. Adam Sandler, vários atores da “Saga Crepúsculo” e até o venerado Liam Neeson foram lembrados.

Os concorrentes para “pior filme” são esses: “A Batalha dos Mares”, “The Oogieloves In The Big Balloon Adventure” (inédito no Brasil), “As Mil Palavras” (com Eddie Murphy), “Este é meu Garoto” (com Adam Sandler) e “Saga Crepúsculo – Amanhecer Parte Dois (Final)”.

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: