Deixe um comentário

Cassadee Pope, vencedora da terceira temporada do “The Voice”, assina contrato com gravadora

Cassadee Pope, vencedora da terceira temporada do programa “The Voice”, assinou contrato com a gravadora “Republic Nashville”.

“Estou tão animada em me unir a família ‘Republic Nashville’. Estou tão apaixonada pela minha música e eu não podia estar mais feliz de ter essa equipe incrível comigo ao longo dos próximos capítulos da minha carreira” revelou a novata.

No ano passado, a cantora teve a oportunidade de cantar “I’m With You” ao lado de Avril Lavigne, no programa “The Voice”. Confira o vídeo desta apresentação:

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

