1 comentário

“It Pop”: Cinco motivos para aguardar com muita ansiedade o novo álbum de Miley Cyrus

Confira a seguir uma matéria que o site “It Pop” postou com os cinco motivos para ficarmos ansiosos pelo novo álbum de Miley Cyrus:

A atriz e cantora Miley Cyrus está em estúdio desde o ano passado trabalhando em seu quarto álbum de inéditas, sucessor do “polêmico” “Can’t Be Tamed”. Trabalhando duro para apagar a imagem de “Hannah Montana”, neste período, Miley andou soltando declarações polêmicas, aparecendo em casos que envolveram drogas e strippers e no meio de toda essa bagunça, também tratou de fazer novos contatos – até porque uma hora ela precisaria se afastar da  turminha “Disney”, né?!

Infelizmente, até o momento não tivemos nenhuma prévia do que esperar do novo disco de Cyrus, mas tratamos de correr atrás de algumas informações, só pra garantir que todos estarão bem ansiosos para o dia em que o álbum (ou seu lead-single, quem sabe) conhecer a luz do dia. Acompanhem…

05. “The Backyard Sessions”: Desde o ano passado, Cyrus tem divulgado alguns vídeos no YouTube do especial “Sessões de Quintal”. Nos vídeos, a cantora apresenta algumas faixas conhecidas em versões acústicas, só pra mostrar que tem melhorado de forma significativa em seus vocais. Porque isso conta como motivo de ansiedade para o novo disco? Pelo simples fato de que ela terá mais o que explorar, musicalmente falando, em seus novos trabalhos.

04. Hit-Boy aparece na produção: Como dissemos anteriormente, uma das missões da cantora com esse novo disco é afastar sua imagem da personagem Hannah e da turminha Disney com quem é frequentemente relacionada, então Miley tratou de trabalhar com alguns nomes bem inusitados no novo álbum, como o produtor Hit-Boy. Só pra vocês terem uma ideia, Beyoncé, Jay-Z, Kid Cudi e Britney Spears são alguns dos nomes que já trabalharam com a cara – caso estejam interessados, ele também esteve por trás de “Right Here”, parceria do Justin Bieber com o Drake no álbum “Believe”.

HM shoot (15)

03. A “Rock Mafia” também estará presente: Quem escutou o último CD da cantora, “Can’t Be Tamed”, deve se lembrar das faixas “Liberty Walk”, “Who Owns My Heart” e da canção-título, sabe por que? Porque são as melhores do disco e são produções da “Rock Mafia”. O coletivo, que também trabalhou com Cyrus em faixas como “Morning Sun” e “The Big Bang”, é outro nome confirmado no material e uma garantia de que vem coisa boa por aí.

02. Tem o selo de qualidade Pharrell Williams: O rapper e produtor Pharrell Williams é a grande mente por trás desse novo CD e, sendo assim, acho que não temos mais porquê duvidar que esse será um grande lançamento. Pra quem não sabe, nomes como Madonna, Britney Spears, Adam Lambert e Beyoncé são alguns dos que já passaram pelas mãos do produtor (isso sem falar no Conor Maynard, grande aposta do Pharrell no ano passado) e Williams tem se mostrado bem confiante quanto a nova fase da cantora, chegando a compará-la com Justin Timberlake: “Lembro de quando costumavam fazer as mesmas perguntas sobre Justin. As pessoas me perguntavam coisas como ‘por que você está investindo em um N’Sync?!’, porque ali tem alguém que vocês ainda não conhecem”.

01. É especulado que o álbum se chame…: “Danger Zone”! Ainda não há nenhum indício oficial quanto a isso, mas rolam várias especulações sobre esse ser o nome do novo álbum da cantora. Se confirmado, será algo simplesmente genial e até um tanto subjetivo, uma vez que o objetivo do disco é tirar Miley de sua zona de conforto e colocá-la em área de perigo, com riscos para assumir.

Deu pra ficar curioso? O quarto disco da cantora de “The Climb” tem previsão de lançamento para o primeiro semestre deste ano.

As informações são do MileyBR.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Um comentário em ““It Pop”: Cinco motivos para aguardar com muita ansiedade o novo álbum de Miley Cyrus

  1. o mundo espera por isso

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: