Deixe um comentário

Kylie Minogue esclarece dúvidas e afirma que não fará uma pausa na sua carreira musical

Após diversos rumores e informações cruzadas, a cantora Kylie Minogue se manifestou em sua conta oficial no Twitter desmentido todas as falsas informações: “Lovers, não vou parar”.

As especulações da possível pausa na carreira de Kylie começaram após o tabloide “Sunday Mirror” noticiar que Terry Blamey não é mais o empresário de Kylie. O tabloide, em nenhum momento, citou uma pausa na carreira de Minogue.

A parceria com a assistente pessoal de Minogue, Leanne, também foi desfeita em dezembro. Na ocasião, Kylie ofereceu uma festa de despedida para a amiga e agora ex-assistente pessoal. As duas trabalhavam juntas desde a “On A Night Like This Tour”, em 2001.

Como as informações sobre a venda da gravadora “EMI” também estão confusas, segue abaixo um esclarecimento acerca da questão:

A “Parlophone” é uma franquia da “EMI”, cuja compra pela Universal só foi aprovada com a imposição de várias cláusulas, sendo uma delas a de que a “EMI” teria que vender algumas de suas franquias para OUTRA companhia sem ser a “Universal”, afim de não gerar um monopólio no mercado Europeu. A “Parlophone” está nessa lista.

Além de não poder vender a “Parlophone” para a “Universal”, os artistas da “Parlophone” não podem assinar, por um determinado período, com a “Universal”. Basicamente, essa é a a razão da Kylie não poder ir pra “Universal”.

As informações são do KYLIE.com.br.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: