1 comentário

Mídia internacional comenta sobre os motivos da separação de Britney com seu noivo! Confira

Desde o anúncio oficial do fim do relacionamento de Britney Spears e do empresário Jason Trawick, sites de fofocas têm feito uma “cobertura especial” sobre o ex-casal, revelando aos poucos alguns detalhes sobre o que supostamente “deu errado” entre os dois.

O “TMZ” informa que Jason assinou um acordo de confidencialidade com Britney, o que aconteceu cinco meses após o anúncio do noivado em dezembro de 2011, assim ele fica impedido de comentar qualquer história sobre o relacionamento com a cantora. O site ainda revela que Britney devolveu a aliança de 90 mil dólares  que Jason comprou para o noivado, mesmo após ele dizer que não precisaria. Segundo o “TMZ”, o principal motivo da briga dos dois foi pelo fato de Jason não querer filhos, apesar de sua ótima relação com Sean Preston e Jayden James, e Britney estaria com muita vontade de ter uma nova criança.

“Não houve terceiros envolvidos”, disse uma fonte ligada ao casal à revista “People”. “Nem tudo estava bem no relacionamento deles, há um tempinho já. Havia muita coisa a trabalhar na relação antes que eles pudessem se casar”.

“Britney também teve dificuldade para aceitar ver Jason fazendo suas próprias coisas –nos negócios e saindo com seus amigos”, diz outra fonte para a revista “People”. “Em seu mundo perfeito, ele teria que ficar em casa com ela todos os dias, 24h, o que foi motivo de briga entre eles, e eles estavam sempre tentando se acertar quanto a isso”.

As informações são do X-Britney.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Um comentário em “Mídia internacional comenta sobre os motivos da separação de Britney com seu noivo! Confira

  1. […] More here: Mídia internacional comenta sobre os motivos da separação de … […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: