Deixe um comentário

“Skyfall”: Adele leva a melhor e vence categoria na qual disputava no “Globo de Ouro”

Adele ganhou o “Globo de Ouro” de “Melhor Canção Original” por “Skyfall”, tema do filme “007: Operação Skyfall”, neste domingo, 13/01.

Sempre bem-humorada, a cantora agradeceu o prêmio e se mostrou surpresa com a escolha, apesar do favoritismo evidente nos últimos dias, especialmente após a indicação de “Skyfall” à mesma categoria no “Oscar 2013”.

“Honestamente, eu saí para curtir uma noite com a minha amiga Ida – nós duas somos novas mães. Eu não estava esperando por isso. Muito obrigada!”, agradeceu a loura, que deu à luz seu primeiro filho em outubro passado.

“É muito estranho estar aqui. Muito obrigada por me deixar fazer parte do seu mundo por uma noite. É incrível. Estou morrendo de rir a noite inteira!”, brincou. Adele ainda agradeceu o namorado, Simon Konecki, e o filho recém-nascido, cujo nome ou rosto a cantora mantém em segredo.

As informações são do Virgula.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

