1 comentário

Kylie Minogue encerra parceria de 25 anos com seu empresário, Terry Blamey

Após 25 anos de parceria, Terry Blamey não é mais o empresário de Kylie Minogue. Segundo o tabloide “Sunday Mirror”, a separação foi totalmente amigável e teria acontecido em setembro, semanas antes de Kylie homenagear o empresário com o prêmio “Peter Grant Awar”. Alguns rumores apontam que o término da parceria foi causado por tensões entre Terry e o pai da Kylie, que visavam diferentes rumos para a carreira de Minogue.

Os planos para o novo álbum continuam firmes e o material já começou a ser trabalhado mesmo depois da decisão do afastamento de Terry. Segundo o tabloide, Kylie está decidida a dedicar mais tempo tanto para si como para a sua carreira como atriz.

Segundo fontes do “Sayhey”, os negócios de Kylie estão sendo cuidados atualmente por outro empresário, desde o inicio de janeiro de 2013. Ainda não se sabe se ele será o novo empresário.

Recentemente, a assistente pessoal de Minogue, Leanne, se mudou para Austrália com seu marido, rompendo uma parceria de mais de 10 anos com a cantora. Na ocasião, Kylie ofereceu uma festa de despedida para a amiga e agora ex-assistente pessoal.

Em meio a tantas informações cruzadas, fica esclarecido a questão de venda da gravadora “EMI”: a “Parlophone” – gravadora da australiana – é uma franquia da “EMI”, cuja compra pela “Universal” só foi aprovada com a imposição de várias cláusulas, sendo uma delas a de que a “EMI” teria que vender algumas de suas franquias para OUTRA companhia sem ser a “Universal”, para não gerar um monopólio no mercado Europeu. A Parlophone está nessa lista.

Além de não poder vender a “Parlophone” para a “Universal”, os artistas da “Parlophone” não podem assinar, por um determinado período, com a “Universal”. Basicamente, essa é a a razão da Kylie não poder ir pra “Universal”.

As informações são do KYLIE.com.br.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Um comentário em “Kylie Minogue encerra parceria de 25 anos com seu empresário, Terry Blamey

  1. […] possível pausa na carreira de Kylie começaram após o tabloide “Sunday Mirror” noticiar que Terry Blamey não é mais o empresário de Kylie. O tabloide, em nenhum momento, citou uma pausa na carreira de […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: