Deixe um comentário

Azealia Banks confirma que participou das gravações do novo disco de Beyoncé

Azealia Banks revelou detalhes sobre sua colaboração em um dos álbuns mais aguardados do ano. Durante um vídeo-chat com Shar Reid, do site “Asos.com”, a voz “212” contou que de fato gravou para o novo trabalho de Beyoncé.

“Eu realmente fiz algo para o disco dela em Miami, há algumas semanas. Eu não queria dizer nada, pois, não queria azarar, porque você sabe como essas coisas funcionam”.

Apesar de não saber se sua participação entrará no disco, Azealia diz estar nas nuvens só com a oportunidade que teve. “Só pelo fato de ter sido considerada para fazer um rap para uma faixa da Beyoncé foi, tipo… Estava a ponto de chorar, foi incrível”.

Há algumas semanas, rumores indicavam que a participação da rapper seria no novo dueto da esposa de Jay-Z e Lady Gaga, intitulado “Ratchet”, a princípio. Porém, essa faixa teria sido para a “Mother Monster” e a participação de Azealia já estava gravada, segundo a própria.

Além dela, colaboram no quinto álbum de estúdio de Beyoncé: Pharrell Williams, Timbaland e The-Dream, co-autor de um de seus principais hits, “Single Ladies (Put a Ring on It)”, Miguel e Justin Timberlake.

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: