1 comentário

Tabloide afirma que Harry Styles terminou o namoro com Taylor Swift por ela ser “assexuada”

Segundo o site norte-americano “Radar Online”, o cantor Harry Styles teria terminado o namoro com a cantora Taylor Swift “porque ela é assexuada”.

De acordo com o site, Harry, da banda One Direction, teria se irritado com o puritanismo de Swift. “Taylor ficava tão preocupada com a ideia do público pensar que ela é uma vagabunda, por ela ter tido tantos namorados, que ela não ‘relaxava’,” disse uma fonte que garante ser amiga do cantor britânico.

“O que ela não entende é que os garotos vão continuar ‘dando um fora’ nela se ela continuar sendo tão puritana”, acredita a fonte, que diz que o ‘problema’ de Swift também irritou outros de seus antigos companheiros.

O suposto amigo de Harry teria dito que o cantor, que está no auge de seus 18 anos, prefere mulheres mais velhas para aproveitar sua vida ‘sexualmente superativa’. “Mas ele descobriu que Taylor pouco se interessa por sexo”, disse a fonte sobre a cantora de 23 anos.

A fonte também explica que Harry gostava de sair para bares, enquanto Taylor é mais caseira e gostava de falar sobre ‘antiguidades’, o que teria entediado o jovem.

As informações são do Cifra Club News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Um comentário em “Tabloide afirma que Harry Styles terminou o namoro com Taylor Swift por ela ser “assexuada”

  1. […] ambos os lados e gerado intrigas, vinganças e bafos atrás de outro. Pessoas próximas a Harry disseram que o rapaz tem espalhado que “Taylor era assexuada e nunca o deixou fazer nada. Ela se mostrou muito sexy no começo, mas […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: