Deixe um comentário

“Scream & Shout”: parceria entre Will.I.Am e Britney chega ao topo da parada britânica

Britney em photoshoot para a revista Elle (1)Nem David Bowie ou James Arthur (vencedor do “X-Factor UK” 2012), nessa semana o topo do Reino Unido é de Britney Spears e Will.I.Am!

Após cinco semanas no top 3, “Scream & Shout” é o primeiro #1 de Spears no Reino Unido desde “Everytime” (2004), e o segundo número #1 de Will em sua carreira solo. Outras músicas de Britney que atingiram o topo foram: “…Baby One More Time” (1999), “Born To Make You Happy” (1999), “Oops!… I Dit It Again” (2000), “Toxic” (2004), e “Everytime” (2004).

“Estou pasma que ‘Scream & Shout’ tenha sido tão bem recebida no Reino Unido”, Britney disse ao “Official Charts”. “Will.I.Am é uma das pessoas que eu mais gosto de trabalhar em parceria e estou muito feliz que as pessoas realmente amaram a música”

“Estou orgulhoso e honrado por ter este imenso sucesso neste momento em minha carreira”, acrescenta Will. “Estou tão feliz que eu quero gritar e berrar”.

“Scream & Shout” vendeu 62 mil downloads pagos nessa última semana, 13 mil a mais que Taylor Swift com “I Knew You Were Trouble.”, que ocupa a segunda posição da tabela. No total, o hit da dupla passa dos 400 mil downloads pagos.

As informações são do X-Britney.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

