Deixe um comentário

Perdeu a performance de Christina Aguilera no “People’s Choice Awards”? Assista em HQ

“Eu ensaiei essa música quatro vezes e chorei todas as vezes, essa é a primeira vez que consigo cantá-la sem chorar!”.

Foi com essas palavras que Christina Aguilera abriu o discurso de agradecimento pelo “People’s Voice”, prêmio que recebeu nesta última quarta-feira, 09/01, no “People’s Choice Awards”. A apresentação foi marcada pela simplicidade – sem visual exagerado que marcam as premiações ou grandes suportes de palco. A vencedora do “People’s Voice”, por sua vez, fez a voz ecoar pela plateia de forma poderosa e emotiva ao mesmo tempo, uma combinação que mostra que é nesse tipo de performance que Christina se destaca. “Blank Page” não é single, mas deixou o recado.

Em seu agradecimento, a loira não deixou de mencionar seus fãs por darem a oportunidade de ela continuar usando a voz dela como forma de auto-expressão (“os únicos momentos nos quais eu me sinto em casa”); pediu para que todos encontrassem a própria voz e a usassem se estiverem suportando algum tipo de pressão ou perseguição; e no fim, agradeceu nominalmente Mark Burnett por lhe apresentar ”um novo capítulo” da vida dela – Burnett é produtor executivo de “The Voice” e do “People’s Choice”. O discurso emocionado de Christina para Burnett mostra, mais uma vez, que a dupla se admira desde que começaram a trabalhar juntos.

Para ver as fotos, clique: aqui, para fotos da premiação | Aqui, para fotos da premiação em HQ | Aqui, para fotos da performance | Aqui, para fotos da performance em HQ | Aqui, para fotos da cabine de imprensa.

Christina manteve a voz em tom baixo durante o discurso e não fez tapete vermelho – o caos de glamour e flashes que certamente não acompanharia a simplicidade com que foi ao palco à noite. No fim da música, a loira foi ovacionada ao receber aplausos de pé pelo público no palco; a plateia de celebridades começou a se levantar, mas o próximo artista foi chamado antes que os aplausos terminassem.

Diversos sites da web tem respondido com repercussão positiva, desde o visual até a performance e o prêmio. A “US Weekly” disse que conversou com uma fonte um dia antes da premiação e ela afirmou que Christina estava muito ansiosa nos ensaios: “Ela estava muito emotiva. A música fala sobre cometer erros, não poder desfazê-los mas poder começar com uma página em branco. Christina se expressa através da música e essa é muito emocional. Esse ano representa um novo começo para ela e ela está empolgada”.

Outra fonte teria dito à revista que ela estava engasgada com o choro durante os ensaios e teve até gente na plateia chorando. Sobre a apresentação, o site “Pop Crush” disse: “Foi uma apresentação simples e despida de apetrechos, que permitiu que aqueles vocais de Christina comandasse a atenção de cada pessoa no auditório. Baladas como essa são o forte dela e nos lembram porque começamos a amar Xtina”.

As pessoas que ainda visitam o blog de Perez Hilton viram o cara falando que “Christina Aguilera nunca se cansa de nos impressionar” e que “a incrível cantora apresentou ‘Blank Page’ e simplesmente detonou”. Além disso, “Blank Page” também ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter e levantou reações positivas das pessoas na rede social. Que venham mais performances!

As informações são do I Love Aguilera.

Anúncios

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: