Deixe um comentário

Estável nas vendas, “Lotus”, de Christina Aguilera, sobe 35 posições na “Billboard 200”

“Rise up, Lotus, this is the begining… of 2013”. A primeira semana do ano trouxe boas notícias para o álbum “Lotus”, de Christina Aguilera, que subiu 35 posições na “Billboard 200” sem nenhuma promoção nos dias contados na parada, saindo da 98ª colocação para a 63ª.

O mês de janeiro é notoriamente o pior mês de vendas do ano, mas o CD não perdeu nada em número de cópias vendidas, fenômeno que se dá há semanas. Por isso, a subida brusca: enquanto todos os outros álbuns perderam em vendas, o trabalho de Aguilera se manteve firme, ultrapassando as dezenas de álbuns que saíram de vendas melhores.

Os números atualizados da oitava semana de “Lotus” mostram que o disco ainda manteve sua costumeira estabilidade, comercializando 8.702 cópias. Ao todo, foram 200.956 cópias vendidas nos Estados Unidos. Na mesma semana, “Bionic” havia vendido 216 mil cópias, o que mostra que o quinto disco de inéditas da intérprete de “Make The World Move” em inglês tem apertado a diferença. Esses números refletem as vendas da semana passada.

Se continuar nesse ritmo, “Lotus” finalmente ultrapassará o desempenho do fracassado “Bionic” na comparação semana-a-semana.

As informações são do I Love Aguilera.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: