Deixe um comentário

Após especulações, Britney Spears anuncia oficialmente a sua saída do “X-Factor”

Britney Spears (11)Após semanas de especulação na mídia, Britney Spears tornou oficial: ela não voltará para próxima temporada do “X-Factor”.

“Eu tomei a difícil decisão de não voltar para mais uma temporada”, disse Spears em um comunicado oficial enviado por sua assessoria de imprensa. O motivo: ela quer começar a fazer música nova.

“Me diverti muito fazendo o programa e eu amo os outros jurados e estou muito orgulhosa dos meus candidatos teens, mas agora é hora de voltar para o estúdio”, ela disse. “Ver todos os candidatos se apresentarem ​​no palco a cada semana me fez sentir tanta falta de me apresentar! Eu mal posso esperar para voltar aos palcos e fazer o que eu mais amo”.

As informações são do X-Britney.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

