Deixe um comentário

“The Time Of Our Lives”: Kesha recebeu US$1.63 para escrever música para Miley Cyrus

Confira a seguir uma recente matéria que o site “The Blemish” publicou na web e que menciona a canção ”The Time Of Our Lives”, gravada pela cantora Miley Cyrus e composta pela popstar Kesha:

A primeira vez que eu li isso, eu pensei que estavam dizendo US$1.63 milhões e eu pensei, legal, é muito para escrever uma música, mesmo para Miley Cyrus.

Então eu li a entrevista de Kesha na revista ‘Seventeen’, onde ela disse sobre ter escrito a música ‘Time of Our Lives’ para Miley: “Eu recebi US$1,63 por uma música que eu escrevi para Miley Cyrus. Foi uma quantidade embaraçosamente pequena. Mas também, eu nunca gastei e agora esse dinheiro está guardado na minha casa. Escrever para Miley foi divertido porque eu acho que ela é engraçada. Eu a conheci e gostei da vibe dela, então eu pensei tipo: ‘Ok, eu vou escrever uma música de festa para um público mais jovem’.”

As informações são do MCyrus.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

