Deixe um comentário

“Shot In The Dark”: No Twitter, Trace Cyrus fala sobre o lançamento de seu dueto com Miley

Em 2012, Miley Cyrus esteve trabalhando em uma música com seu irmão Trace Cyrus, e com o lançamento do novo CD da banda dele, o Ashland High, os fãs da jovem cantora perguntam constantemente ao rockeiro se o dueto estaria presente no novo álbum dele.

E nesta última quinta-feira, 10/01, Trace esclareceu o assunto em seu Twitter. Confira:

“Muitos de vocês estão perguntando quando o meu dueto com Miley, ‘Shot In The Dark’, e ele será liberado. Eu não vou divulgar a música até que eu sinta que o Ashland High tenha alcançado extremo sucesso. De alguma maneira, eu não estou tentando usar Miley para ajudar na minha carreira musical. Eu fiz a música com ela porque amo a minha irmã. A música será lançada na hora certa, eu prometo!”

As informações são do MileyBR.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

