Deixe um comentário

Hayley Williams e Taylor York falam sobre novo CD do Paramore e muito mais em nova entrevista

Hayley Williams, a líder do Paramore, contou que por pouco a banda não acabou após a saída dos irmãos Josh e Zac Farro no final de 2010. Para o site da revista “Rolling Stone”, ela confessou que não foram raros os dias em que acordou com vontade de simplesmente divulgar uma carta do tipo “é difícil demais, mas foi divertido enquanto durou” e partir em busca de um emprego tradicional porque aquilo seria menos estressante.

Ao mesmo tempo a cantora rememora os tempos em que de repente se via com uma nova canção em sua cabeça. Isso bastava para ela se lembrar de que há um propósito em ser músico e toda a liberdade que essa função te dá.

O Paramore irá lançar seu primeiro álbum desde 2009 no dia 8 de abril. Levando apenas o nome da banda, o disco promete ir numa direção mais pop. Os fãs então podem esperar canções pegajosas e extremamente dançantes. O guitarrista Taylor York disse que essa nem era a intenção quando eles começaram a compor, mas que as coisas foram simplesmente acontecendo de forma quase que assustadora.

A revista também perguntou para York se eles já tinham voltado a falar com os irmãos Farro. “O tempo é algo maravilhoso e estamos deixando ele fazer o seu papel”, foi a resposta dada, mostrando que as feridas ainda não estão de todo cicatrizadas.

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: