Deixe um comentário

Após Beyoncé, executivo da “Pepsi” garante estar de olho em Lady Gaga para promover a marca

Os planos da “Pepsi” para 2013 não estão limitados à Beyoncé. Após fechar o contrato milionário com a cantora, a marca de refrigerantes está de olho em outros nomes do pop para suas futuras campanhas publicitárias. O artista mais cotado? Lady Gaga.

Durante entrevista coletiva desta semana, o executivo Paul Giraldi revelou maiores detalhes do planejamento da companhia para 2013. “Este ano as nossas estratégias publicitária são destinadas a dar aos jovens uma mensagem nova que tem a ver com o seu fortalecimento como cidadãos e as mudanças na sociedade”, explicou ele. “Estamos à procura de personalidades que representam o espírito revolucionário da juventude. É óbvio que Lady Gaga é uma delas. Seria muito interessante trabalhar com essa mulher maravilhosa. É o nosso principal objetivo, esperamos que ela aceite o nosso convite”.

A “Pepsi” tem um histórico de contratos com estrelas pop. Há cerca de 10 anos, eles lançaram um comercial com Beyoncé, Pink, Britney Spears e Enrique Iglesias. Relembre:

As informações são do Pop Line.

Anúncios

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: