Deixe um comentário

Mariah Carey e Nicki Minaj falam sobre discussão em coletiva de imprensa do “American Idol”

Mariah Carey e Nicki Minaj, assim como o restante do elenco, estiveram presentes na coletiva de imprensa da “Fox”, emissora que transmite o programa nos EUA, falando sobre a nova temporada do “American Idol” e foram questionadas sobre seu desentendimento.

No ano passado, durante etapa de audição na Carolina do Norte, as cantoras trocaram insultos graves e parte do momento foi capturado em vídeo, chegando à rede e ganhando repercussão mundial.

Esfriado os ânimos, as duas agora disseram manter uma relação estritamente profissional, conforme informou o site “ET Online”.

“Este é um painel muito apaixonado”, disse Mariah. “Acho que há muitas personalidades fortes e no começo do processo eu imaginei que haveria uma possibilidade de diferenças de opiniões. A briga foi o que foi. Este é o ‘American Idol’, é maior do que tudo isso. É maior que uma coisa estúpida e inventada. Trata-se de achar a próxima estrela”.

Nicki reforçou que ambas foram profissionais quando retomaram os trabalhos após o incidente. “Eu digo coisas boas sobre a Mariah o tempo todo”, disse a rapper rindo. “Eu lhe digo o tempo todo que sou sua fã. Ela é uma das minhas artistas favoritas de todos os tempos. Ela realmente formou uma geração de cantoras e estar numa mesa com ela é muito louco”.

A nova edição do “American Idol” estreia nos Estados Unidos no próximo dia 16.

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: