Deixe um comentário

Imprensa informa que o musical das Spice Girls não está indo tão bem quanto o esperado

“Viva Forever”, o musical que lembra os sucessos das Spice Girls, ainda não alcançou o desempenho esperado nas bilheterias do “West End” de Londres desde a estreia em dezembro, segundo informam nesta terça-feira, 08/01, os meios de imprensa britânicos.

A “BBC” indicou que a euforia inicial não evitou que houvesse assentos disponíveis – até 200 em algumas vezes – na maioria das sessões, embora assegure que durante os finais de semana a produção quase enche o teatro “Picadilly”.

Os responsáveis pelo musical deram uma entrevista nesta terça para a rede britânica e afirmaram que as vendas estão “arrasando” e que, “apesar das críticas não construtivas, este espetáculo faz com que todos levantem para aplaudir no final de cada sessão”.

“Viva Forever” conseguiu arrecadar, antes de sua estreia, mais de 4 milhões de libras (US$ 6,4 milhões) pela venda de entradas antecipadas, o que fez esperar um êxito de bilheteria.

No entanto, os alarmes soaram nesta última terça-feira quando o jornal britânico sensacionalista “The Daily Star” afirmou em seu site que o musical “poderia ser cancelado caso as vendas não aumentassem”.

A publicação também duvida das declarações da porta-voz da produção, Judy Cramer, que afirmou que o espetáculo “ia bem”.

A “BBC” indica que as sessões que acontecem no início das semanas são as que têm menos público, como a de quarta-feira, que ainda tem 226 entradas disponíveis, 16% da capacidade do teatro.

As informações são do Virgula.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: