Deixe um comentário

Namorado diz que Christina Aguilera cantará “Blank Page” no “People’s Choice Awards”

Christina Aguilera não está tão mal assim como muitos têm dito! Enquanto “Just a Fool” continua crescendo nas rádios americanas, “Let There Be Love” fez uma pequena aparição no “Mediabase”, o que significa que tem sido tocada nas rádios e conseguido impacto suficiente para aparecer nas músicas monitoradas.

A audiência conseguida ontem foi mínima – 0.002 – mas até onde sabemos, não é o single do álbum e por isso a surpresa. “Just a Fool”, por sua vez, teve um acréscimo de 0.198 para um total de 5.393 de audiência.

Ainda falando na loira, Matthew Rutler, atual namorado de Aguilera, mais uma vez se abriu a um fã no Facebook e revelou o que podemos esperar do “People’s Choice Awards” de hoje, que contará com uma apresentação especial da intérprete de “Candyman”:

“Ela cantará ‘Blank Page’ e vai ser lindo. Peça para todos mandarem tweets sobre isso e para a rádio tocar essa música, a gente precisa fazer isso ficar grande”.

Matt parece mesmo ansioso para ver a namorada ser reconhecida pelo talento que tem! A premiação será transmitida hoje às 0h pela “Warner Channel”. Na internet, surgiu uma foto mostrando que Christina sentará ao lado de Katy Perry, mas a imagem é uma montagem (veja aqui a foto original, mostrando que Sandra Bullock sentará ao lado de Perry). Não há informação de qual o lugar de Christina.

As informações são do I Love Aguilera.

Anúncios

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: