Deixe um comentário

Mariah Carey sobre Nicki Minaj: “Nem sabia que ela cantava, achei que fazia rap ou algo do tipo”

Mais um episódio se soma às polêmicas envolvendo Mariah Carey e Nicki Minaj, juradas da temporada de 2013 de “American Idol”. Em resposta a comentários sobre uma música de Minaj sobre a recente briga entre as artistas, Mariah declarou não saber que a rapper também cantava.

Na faixa intitulada “Hell Yeah”, a estrela de “Super Bass” canta: “Mando rápido um recado para a vadia que perde a linha. Por que essas imbecis estão tão irritadas com a rainha no Idol?”

Em entrevista ao canal “ABC News”, Mariah disse: “Não conheço. Não sei o que ela está cantando. Nem sabia que ela cantava, achei que fazia rap ou algo do tipo. Acho que o ‘American Idol’ é um clássico e um programa de classe e não precisava disso. Acredito mesmo que foi só um momento de grosseria”.

A estrela acrescentou: “Para mim, (o programa) é fundamentalmente sobre os competidores. Fui abençoada ao poder viver meu sonho por mais da metade da minha vida então quero ajudar alguém a conseguir isso também”.

A 12ª temporada do “American Idol” começa a ser exibida nos EUA em 16 de janeiro. No Brasil, o programa irá ao ar pelo canal “Sony” a partir de fevereiro.

As informações são do Vagalume News.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: