Deixe um comentário

Kelly Osbourne afirma em entrevista que “Lady Gaga tem os piores fãs do mundo”

Kelly OsbourneApós uma pequena confusão com Christina Aguilera, a peça da vez é Lady Gaga.

Kelly Osbourne  realmente não deve ter medo de nada, já que, agora, em recente entrevista à revista “Fabulous” do Reino Unido, a apresentadora do “Fashion Police” afirmou sofrer constantemente de “bullying” e que os que mais praticam esses atos com ela são os fãs da “Mother Monster”, conhecidos como “little monsters”.

Kelly, que apesar de estar magra e saudável, afirmou que continua sendo chamada de gorda, de “grande p**a gorda”.

“Os fãs de Lady Gaga são os piores. Eles já disseram que eu tinha que me matar, que eles esperavam que eu fosse estuprada. Quer dizer, é uma loucura, mas eu passei por isso a minha vida toda e eu apenas tento ignorar”.

“Eu realmente acho que ela é uma boa cantora, mas ela tem os piores fãs do mundo, e você tem a responsabilidade de parar isso”, concluiu Kelly Osbourne.

As informações são do Pop Line.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

