Deixe um comentário

Will.I.Am fala sobre as gravações de “Scream & Shout” e afirma que Britney foi muito dedicada

No mês passado, Will.I.Am concedeu uma entrevista à estação de rádio britânica “KIIS FM”, e disse que está feliz com o sucesso de “Scream & Shout”, principalmente nos Estados Unidos.

“É bom fazer sucesso nos Estados Unidos agora, porque você tenta se livrar dessa sombra que você criou, o Black Eyed Peas… Eu amo meu grupo, mas fazer sucesso fora dele tem sido um desafio, especialmente nos Estados Unidos”.

Com “Scream & Shout” o cantor conquistou o 12º lugar da “Billboard”, sua melhor posição na tabela “Hot 100” em carreira solo: “T.H.E. (The Hardest Ever)”, primeiro single do álbum “#willpower”, alcançou a 36ª posição; e a música “This is Love” não entrou no chart. No iTunes, “Scream & Shout” atualmente é a quarta canção mais vendida nos Estados Unidos.

Questionado sobre algum detalhe de gravação com Britney Spears no estúdio, Will respondeu que a cantora é bastante dedicada:

“Eu lembro que fizemos a primeira versão da música e tinha um refrão diferente, e nós estávamos nos esforçando nela também. Era legal… Então eu escrevi um gancho novo, ‘Scream and shout, and let it all out… We saying, oh wee oh wee oh wee oh…’. Ei, eu tenho uma nova parte Britney! E ela disse, ‘Certo. Podemos fazer depois da casa dos jurados do ‘X-Factor’.’ E eu disse, ‘Você quer trabalhar na música depois de gravar o dia todo?’. E ela disse, ‘Sim, por que não?’.”

No Reino Unido, o hit da dupla permanece na segunda posição no chart oficial, e atualmente é o single mais vendido na “iTunes Store”.

As informações são do X-Britney.

Sobre Marcelo Henrique

"Entre no The Breakout e fuja desse mundo tão real."

Deixe uma resposta

